segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sobre a angustiosa sensação de perda

Graças a indústria farmacêutica mesmo atribulada aos problemas, ao ingerir um pequeno mas sagaz comprimido, consigo esquecer de tudo e dormir tranquilamente. Ao acordar, sei que os problemas, as dores e as estranhas sensações estarão à tona. Mas é reconfortante uma bela noite de sono, mesmo que seja por intermédios artificiais.
Hoje acordei com uma angustia típica da sensação de perda, pra piorar, ainda assisti ao noticiário sobre a terrível tragédia sobre a boate em Santa Maria, jovens que tinham tanto pra viver e agora tantos sonhos desfeitos. Mas como todo bom ser humano, egoísta que sou, penso também na grande perda que tive ontem. De uma inteligência fora do comum, de brincadeiras sarcásticas, que tive que me habituar e de um sorriso que iluminava todo o rosto. Datado, mal acabara de fazer aniversário de conhecimento, escorregou das minhas mãos. Sua presença foi memorável, houve grandes e significativas mudanças em mim. Continuo achando velho, lindo e rabugento e que você, tem medo de ser feliz, parece que o caminho natural das coisas é ser triste e que pra todos os seus sonhos, você necessite de dinheiro. Tantos querem a projeção e você o anonimato, peço desculpas pelas minhas palavras, mas sabe que preciso escrever para que sobreviva a esse mundo tão maluco. Tenho pouca memória e sei que continuo o percurso sem você. Foi um sonho forte, sei que sou inquieta e desesperançosa, mas sei que existe amor dentro de mim. E nesse amor, que desejo que seja feliz. Estarei na platéia torcendo muito. Se pudesse lhe dar um presente, seria a confiança! Confia no que já viveu e dê novas chances pra ser feliz. Pois você tem tudo o que eu gostaria de ter! Amo pra sempre e obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário