quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Belo encontro

A felicidade está nas coisas mais simples da vida. Mas pra percebê-las é preciso abrir bem os olhos e mais ainda, se permitir ser feliz. Houve um tempo em que neguei a felicidade, meus olhos se fecharam e o conformismo fez-se meu aliado. Mas depois de um tempo e com a generosidade de amigos e da minha família, pude novamente olhar no espelho e desejar: "hoje eu quero ser feliz". É claro que há ainda os dias nublados, mas logo eles cessam, não duram muito. Acredite não existem impedimentos para ser feliz! Hoje quero agradecer ao belo encontro que tive com a felicidade. Me lembra uma figura bíblica (e vai rir quando ler isso) num dia chuvoso de janeiro, foi nesse dia que surgiu uma grande amizade.

2 comentários:

  1. Minha cara dis nublados todos nós temos. Mas o sol sempre volta a brilhar,
    Um grande abraço

    ResponderExcluir