sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

o que?

Eu tenho uma vontade de perguntar pra vida o que eu tenho feito de errado pra ela
                                                                                                                           o que minha filha?

Eu não tenho grandes aspirações... São desejos tão pequenos. São verbos:
                                                                          ESQUECER
                                                            SOBREVIVER
                                                                              REVIVER
                                                             APRENDER
                                                                            ENTENDER

Pra quem saber voltar a ACREDITAR, AMAR, USAR, VIVER, ENLOUQUECER e por um bom tempo não                                                                                                                                                                                                                         PERDER

Um comentário:

  1. As forças de ação e reação não se aplicam apenas à física. Somos responsáveis pelos nossos atos e temos de encarar suas consequências, mesmo quando nos sentimos vítimas da fatalidade. A autopiedade é sentimento ruim e não resolve nada. Ou destruímos nossos demônios, enfrentando-os, ou eles nos destroem gradativamente.

    ResponderExcluir