sexta-feira, 1 de junho de 2012
resposta
Em algum momento da minha vida, eu acreditei que escrever é melhor que falar (estou lutando para superar isso)
Então vou responder sua pergunta com palavras escritas
Eu respondi que gostei de você desde o início, mas não é só isso... e que eu não respondi da maneira correta. Muitas vezes isso acontece comigo, eu preciso pensar sobre coisas antes da minha boca tomar partido.
Você arregalou seus lindos olhos esverdeados (pois, hoje, eles ficaram verdes o dia todo) E perguntou por que eu estava com você?
Não é só porque eu gostei de você desde o início, e muito mais, fiquei no carro, pensando em tudo que conheço de você, como a sua simplicidade e o seu coração que transborda bondade.
Sua aversão a maledicência e ao egoísmo, sua inteligência, seu jeito de achar que já viveu anos e anos (parecendo um ser imortal).
Gosto do seu esforço, da sua luta diária, a cada sol que surge na sua janela, das coisas que me surpreendem e que só poderiam vir de alguém muito especial.
Da sua timidez ao telefone e do argumento diário, de que você não é bom pra falar de sentimentalidades, das suas críticas e das escolhas, da lealdade com os amigos e finalmente porque você é a única pessoa que eu conheço que possui uma gaiola vazia em casa.
E isso tudo me faz ser encantada por você, me faz querer ser a sua amiga, pra passarmos o resto da vida, bebendo cerveja e comendo espetinho de camarão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário