Faz tempo que não escrevo. Primeiro, pela falta de tempo. Cansaço. Depois, porque fui influenciada negativamente pelo fato de que meus escritos possuirem erros. E para uma perfeccionista que sou, é complicado aceitar que cometo erros. Mas não cometo só erros de gramática, concordância ou outros aspectos notacionais e discursivos. Cometo o erro de não aproveitar o hoje, sempre olhando para trás.
Ao virar o corpo para o passado me prendo a ele. E sofro por atitudes e palavras que queria ter dito, mas que já se foram. Não há como voltar atrás e consertar coisas, porque não há coisas para serem consertadas. Tenho que compreender que o passado foi uma história, mas que somente o hoje é capaz de construir uma pessoa melhor, mais cheia de esperança pra suportar esse mundo torto.
Parei de dizer que foi um grande erro, porque passei momentos bons ao seu lado. A ponto de pontuá-los, fui feliz e agradeço imensamente pela reciprocidade. É bem provável que nunca mais nos veremos, rezarei pela sua alma (apesar de ser apenas eu - diria você). Mas agradeço pelo curto tempo que nossas vidas se cruzaram. Gostaria que você soubesse que hoje sou uma pessoa mais equilibrada e menos impulsiva.